sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grupo B


O Grupo B está longe de ser um dos mais equilibrados do campeonato. Tem o Independente favorito do grupo e ao titulo. É uma chave fraca que reúne outras três equipes com pouca expressão na competição.

Independente
Com uma base na equipe do ano passado e com os reforços, a equipe do sobrado é uma da favoritas. O clube  aposta na estrela do ala Jobson, que ganhou tudo por onde passou nas última temporada.
- Não concordo que o nosso grupo seja fácil. Todos os times que estão na competição tiveram seu mérito. Se não encararmos cada adversário com respeito e humildade poderemos pagar caro por isso, mas quem não jogar com seriedade  pode acabar sendo surpreendido - disse o ala Jobson.
Destaques: Jobson, Felipe do Santos, Marcão.
Principais reforços:
Marcão (ex-burin), Marcio (ex-Burin) e Jobson (ex-Burin).
Time-base:
Marcio, Marcão, Jobson, Jaison, Felipe dos santos
Técnico:
Vanderlei
Desempenho na história no campeonato: 5 paticipação
Objetivo no grupo:
Primeiro lugar.

Liberdade
O time representa a comunidade do coxilhão, além dos jogadores locais conta com vários reforços, a equipe tem objetivo de ao menos, chegar até as quartas de final.
- Sempre que se inicia uma competição com este formato, o primeiro objetivo é passar de fase, temos condições para isso. Sabemos que vai ser uma disputa muito difícil pela capacidade dos adversários. O Independente tem bons jogadores experientes, que já disputaram essa competição muitas vezes. O GIGA também vem forte e o Bar do Machado  pode surpreender. Aposto muito na qualidade do nosso time. É um time jovem e muito determinado - disse Jaime
Destaques: Jaime,  Alcione
Principais reforços:
Gustavo (Aguia), Ivo Junior (arsenal).
Time-base: Jaime, Gustavo, Marcão, Ivo Junior(Kelvin) e Edevan.
Técnico: Jaime
Desempenho na história no campeonato: 3 participação
Objetivo no grupo: luta pelo segundo lugar.

Bar do Machado
 A equipe atual é a antiga equipe do Nautico sempre comandada pelo dirigente Gildo. Neste ano não investiu muito na equipe para a temporada. O veterano Petecão temido pelos adversários se faz presente no elenco.
- O nosso principal objetivo ter 5 atletas para jogar cada jogo da fase e não perder o cheque caução. O que queremos é jogar o campeonato. A diferença é que as outras equipe são fortes, e nos vamos jogar firme.– disse Gildo.
Destaques: Gildo, Arlindão.
Principais reforços: Gustavo (Juventude)
Time-base: Gildo, Marciano, Arlindo,
Técnico: Gildo
Desempenho na história no Campeonato: segunda participação
Objetivo no grupo: tentar não ser o saco de pancada.

GIGA
Equipe formada as véspera da competição. O time foi formada comparte do elenco do ano passado do AFC e do time B do AFA. Rudinei,dirigente da equipe, foi quem ficou com o “pepino” de tentar montar a equipe.
- A formula de campeonato nos possibilita a lutar tanto na primeira divisão como na segunda. O bom é que nenhuma equipe será eliminada da competição na primeira fase. Como minha antiga equipe não colocou time, no campeonato. Não precisei pensar muito para tomar a decisão de jogar pelo GIGA– disse Vitor
Destaques: Vitor Libralesso e Felipe Giuliane, Minino
Principais reforços: Vitor (Aguia), Felipe (AFC)
Time-base: Fabio, Vitor, Felipe Giuliano, Edu, Vitor Libralesso
Técnico: Dude
Desempenho na história da Liga dos Campeões: Primeira participação
Objetivo no grupo: disputar a segunda vaga do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário