domingo, 16 de agosto de 2009

A formação da equipe de futsal

Campeonato de futsal Pinhalgrandese 2009

Em 2009, o vem kikando já estava com uma equipe mais sólida e a acrescentaram vários atletas entre eles "Felipe Dalcin" e para a disputa do Campeonato municipal de futsal de Pinhal Grande.

 


Time vk2009 futsal



sábado, 15 de agosto de 2009

A formação da equipe do vemkikando

 Jogos de Verão nova Palma 2009
 Com a popularização do time, aumentava o interesse a participação de jogadores de se integrar ao FC vem kikando. Após passado um tempo sem atividade o Vem Kikando voltou com força no final de 2008,onde pela renovação do plantel, juntaram  se a equipe André Dalcin(Gaiola), Felipe Cocco(Gordinho) e Gabriel Piovesan para a participação dos jogos de verão de Nova Palma no ano de 2009, o qual  foi eliminado, mas mesmo assim mostrando um belo futebol que encheu os olhos da comunidade regional. E ai fortaleceu cada vez mais a amizade desses jovens, pois além da participação dos jogos foi acmpado no balneario da sexta feira ate o domingo, nesses 3 dia foi muita festa e muita locuragem e ainda tomado 9 caixas de cerveja e 30 Kg de carne, apartir dai tudo começou.......


Abertura dos Jogos de Verão NP 2009
Gaiola abandona devido a demora da abertura oficial dos jogos

O jogo contra Ajuc
O acampamento no balneario de Nova Palma
Acampamento
A 1ª bandeira  e o lema a ser seguido
o efeito da eleminação dos jogos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A história do VEM KIKANDO

As Origens do clube:
O Fc Vem Kikando foi formado no ano de 2007 pela união de jovens amigos que se reuniam para confraternizar e interagir sempre regada a cerveja gelada e um suculento churrasco. Dessas confraternizações surgiu a idéia de se lançar no meio futebolístico,os quais os jovens Lucas Michelon(Dodão),André Braga(Piruka) e Ezequiel Piccin(ZQ) tomaram a iniciativa de formar uma equipe.O primeiro vez foi com a participação nos jogos de verão em Nova Palma de 2008,disputando os jogos de verão de Nova Palma e saindo de lá eliminados devido a uma falta de comunicação com o time adversário,sendo injustamente eliminados. Com a eliminação os jovens atletas partiram para o Carnaval em Faxinal do Soturno.